RSS

[ Tati Bernardi ]

07 set

“Não sei mais o que fazer das minhas noites durante a semana. Em relação aos finais de semana já desisti faz tempo. Tô fora de dançar os hits das rádios e ter meu braço ou cabelo puxado por um garoto que fala ‘tipo assim’, ‘gata’, ‘iradíssimo’. Tinha me decidido a banir a palavra “balada” da minha vida e só sair de casa para jantar, ir ao cinema ou um ou outro barzinho. Mas a verdade é que por mais que eu ame minhas amigas, a boa música e um bom filme, sinto falta de um amor. Me pergunto onde foi parar a única coisa que realmente importa e é de verdade nesta vida: a tal da química. Mas então onde, meu Deus? Onde vou encontrar gente interessante? Até quando vou continuar achando todo mundo idiota demais pra mim e me sentindo o ser mais idiota de todos? Foi então que eu descobri. Ele está exatamente no mesmo lugar que eu agora, pensando as mesmas coisas, com preguiça de ir nos mesmos lugares furados e ver gente boba, com a mesma dúvida entre arriscar mais uma vez e voltar pra casa vazio ou continuar embaixo do edredom lendo mais algumas páginas do seu mundo perfeito. A verdade é que as pessoas de verdade estão em casa. Não é triste pensar que quanto mais interessante uma pessoa é, menor a chance de você vê-la andando por aí?”

“Eu só queria que ele aparecesse, o homem que vai me olhar de um jeito que vai limpar toda a sujeira, o rabisco, o nó. O homem que vai ser o pai dos meus filhos e não dos meus medos. O homem com o maior colo do mundo, para dar tempo de eu ser mulher, transar para sempre. Para dar tempo de seu ser criança, chorar para sempre. Para dar tempo de eu ser para sempre.”

Anúncios
 
2 Comentários

Publicado por em 7 de setembro de 2010 em Uncategorized

 

2 Respostas para “[ Tati Bernardi ]

  1. Maira Reia

    6 de outubro de 2010 at 15:01

    Vejo que estamos exigindo bastante… rsSe colocarmos em questão o padrão atual de inteligência (afrodisíaco) e personalidade masculinas, acredito que encontrar um homem acima da média é uma missão quase impossível. Graças a Deus o meu príncipe encantado já me encontrou (tenho que acreditar que é pra sempre, se não, não seria o amor da minha vida!). E que seja eterno enquanto dure! Agora, pra quem está ainda na busca desesperada e desesperançosa do tal cavalheiro de armadura prateada, uma coisa eu digo com certeza, ele virá! Há mesmo alguém esperando por você. É sério! Não desista. Cedo ou tarde ele aparece. É bem provável que terá algumas decepções no caminho – o que quer dizer: aprendizado! – mas o amor acontece! E acontece! Eu creio!.. rsBjk pra você Sii! Saudades!

     
  2. Simone

    9 de outubro de 2010 at 3:08

    Sabe aquela história, "enquanto o homem certo não aparece, vou me divertir com os errados"? Então! rsrsrsSaudades imensas Também! Amoooooooooo!

     

Obrigada pela visita! Seu comentário será publicado após aprovação.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: