RSS

Fico muda…

28 maio

Às vezes é difícil acreditar no que está acontecendo.

Tinha decidido parar de sonhar.
Ele apareceu e me resgatou! (Meu cavalheiro motorizado – mil vezes melhor que príncipe num cavalo branco).
Eu, que sempre fui muito boa com as palavras, fico muda, sem saber o que responder a tanta demonstração de carinho, a tantas declarações…
Já dizia Raul: “Sonho que se sonha só/É só um sonho que se sonha só/Mas sonho que se sonha junto é realidade”.
E a gente sonha. Muito.
E a gente está vivendo esse sonho.
Fazendo planos. Curtindo.
É tudo tão bom!
Até a saudade é boa porque vem acompanhada de um sentimento de confiança… de uma certeza de que mesmo distantes estamos unidos, conectados…
O que mais eu posso querer, gente?
Só tenho a agradecer, agradecer muito, sempre!
 
 

 
Deixe um comentário

Publicado por em 28 de maio de 2011 em Meu Sol

 

Obrigada pela visita! Seu comentário será publicado após aprovação.

 
