RSS

Numa conversa via Facebook…

05 jan

Estou tentando abrir um túnel na rocha bruta. Eu sei, sei que é penoso. Mas qual é a busca que em si mesma não traga sua pena? (Clarice Lispector)

Simone Oliveira: É penoso e dói…
Nercy Luiza Barbosa: Dói o tempo todo.Mas isso é porque buscamos o entendimento de ser no mundo.
Simone Oliveira Às vezes dá vontade de desistir, me lançar nos braços da alienação. Mas não consigo. Continuo a abrir caminho. Me perco, me encontro. Choro, sangro, saro e continuo!
Nercy Luiza Barbosa E temos outra saída, minha amiga? Alienação não nos veste bem. Ficaríamos muito bregas. rrrssssssssss

 
2 Comentários

Publicado por em 5 de janeiro de 2012 em Uncategorized

 

2 Respostas para “Numa conversa via Facebook…

  1. Emerson Lopes

    15 de maio de 2012 at 17:58

    Profunda essa conversa hein D,na Simone Oliveira, mas eu gosto. O dia que não precisarmos mais cavar, não terá graça mais.

     
  2. Simone Oliveira

    15 de maio de 2012 at 18:33

    Eu e a Nercy batemos altos papos-cabeça na madrugada! rsrsrsE sim, cavar sempre!

     

Obrigada pela visita! Seu comentário será publicado após aprovação.

 
