RSS
Imagem

Feliz de quem consegue alinhar…

09 ago

 
3 Comentários

Publicado por em 9 de agosto de 2012 em Uncategorized

 

3 Respostas para “Feliz de quem consegue alinhar…

  1. Sylvio Mário Bazote

    29 de setembro de 2012 at 16:23

    Concordo com você, Simone. Que dificuldade é manter coerência e constância na saúde (física e mental).Parabéns pelo blog. Eu e minha esposa gostamos de várias de suas postagens. Ela é mais zen do que eu, medita e se alimenta bem com constância. Eu oscilo entre o que eu acho o ideal e minhas distrações cotidianas.Tenho um blog chamado HistóriaS ( http://historiasylvio.blogspot.com.br ) onde pretendo compartilhar algumas coisas que considero interessantes sobre Minas Gerais, História, Psicologia, Filosofia, trens, literatura e artes.Usei uma imagem do seu blog em minha recente postagem (Yin & Yang), citando-o como fonte. Dê uma olhada e, se gostar do conteúdo, siga as novas postagens e recomende para os amigos.Paz e energia para todos nós.Abraço.Sylvio.

     
  2. Simone Oliveira

    29 de setembro de 2012 at 23:46

    Obrigada pela visita e pelo comentário, Sylvio.Vou visitar seu blog sim.Só uma observação: a imagem foi retirada da internet, não é de minha autoria, ok?Abraços.

     
  3. Sylvio Mário Bazote

    1 de outubro de 2012 at 12:10

    Ok, mas como encontrei a imagem no seu blog, incluí ele como a origem. Como você gosta muito de livros, sugiro as postagens “Andarilho” e “Barbaridades” no meu blog, que são transcrições de contos que me fizeram parar para pensar.Abraço.

     

Obrigada pela visita! Seu comentário será publicado após aprovação.

 
