RSS

Liberte-se!

09 nov

Escolha músicas que representem força e alegria.
Coloque uma roupa bonita (eu adoro minha saia longa indiana).
Acenda uma vela.
E dance, dance, olhando a chama da vela.
Dance, dance, de olhos fechados.
Dance, dance, sentindo a força, a liberdade, o poder que todas nós temos.
Dance, dance, mentalizando tudo o que deseja e sentindo como se você já tivesse conseguido.
Invoque a deusa que há em você e permita que ela desperte.
Se torne a deusa que você é!
A vida está em você!
Você é deusa!
Faça isso sempre que quiser.
Eu acabei de dançar.
Estou escrevendo e sentindo meu corpo quente, suado, pulsante.
Estou sentindo a energia do amor e da gratidão.
É indescritível!

Não, não copiei esse ritual de nenhum lugar, de nenhuma seita ou religião.
Apenas me conectei com a força feminina do universo e me permiti ser guiada por um conhecimento que todas nós temos, mas que deixamos adormecidos, esquecidos.
Tente também! Sente em silêncio e tente imaginar o que funcionaria para você. Não tenha vergonha, não tenha medo.
Permita-se!
Liberte-se!

PS.: Ouço agora o barulho da chuva… É a natureza reafirmando tudo!

Imagem retirada do site: henriquetamagiacigana.wordpress.com

Imagem retirada do site: henriquetamagiacigana.wordpress.com

 
4 Comentários

Publicado por em 9 de novembro de 2015 em Deusa, Em mim..., Eu

 

4 Respostas para “Liberte-se!

  1. Robson

    16 de junho de 2016 at 0:21

    A liberdade é um dos dons mais sagrados que uma pessoa deve ter. Um dia eu farei isso, para poder chegar a algum lugar…que lugar? Melhor eu fazer o quanto antes…

     
    • Simone

      16 de junho de 2016 at 0:24

      Faça! A sensação é deliciosa! Força, euforia… Não dá para traduzir!

       
      • Robson

        16 de junho de 2016 at 0:26

        E não precisarei ir mais a terapia

         
        • Simone

          16 de junho de 2016 at 0:28

          Vamos montar um coven! Kkkkkkkkk

           

Obrigada pela visita! Seu comentário será publicado após aprovação.

 
