RSS

Companheiro…

13 maio

casamento-feliz

Alguém que me dê a mão e caminhe ao meu lado, construindo comigo um caminho novo, nosso!

Ele tem que gostar de todas as coisas que eu gosto? Claro que não! Mas precisa saber quando dizer: “Não gosto muito desse programa, mas vou com você, te faço companhia” ou “Nunca fiz isso, vou experimentar contigo!”. Pode ter certeza que ouvirá muito isso de mim!

Companheirismo, carinho, confiança, fidelidade e respeito!

Sonho com esse alguém que não soltará da minha mão quando eu me desequilibrar, ao contrário: segurará ainda mais firme até eu recuperar o equilíbrio.

Não se afastará calado quando eu estiver passando por uma tempestade, mas me abraçará quieto, me protegendo do frio. Tempestades servem para isso: levar embora o que é frágil, a solidez permanece.

“Que demore, mas venha!”

 
Deixe um comentário

Publicado por em 13 de maio de 2016 em Meu Sol

 

Obrigada pela visita! Seu comentário será publicado após aprovação.

 
