RSS

22 jul

​Chegue de mansinho, tire os sapatos, entre devagar.

Ligue o som baixinho, se aconchegue no sofá, puxe o cobertor e me chame.

Olhe nos meus olhos, estenda sua mão, segure a minha com delicada firmeza.

Me puxe para perto. Me abrace. Deixe que eu descanse a cabeça no seu peito.

Fique em silêncio. Ouça minha respiração. Me faça “carinho de dedo” e sorria.

Quando chegar naquela música, cante-a para mim enquanto me traz para mais perto e me abraça apertado.

Segure meu queixo, me faça olhar para você.

Acaricie meu rosto, enxugue minha lágrima com a ponta do dedo.

Me beije com ternura e desejo.

Não fale mais nada e fique aqui para sempre…

 
Deixe um comentário

Publicado por em 22 de julho de 2016 em Uncategorized

 

Obrigada pela visita! Seu comentário será publicado após aprovação.

 
