RSS

Não confio mais em você 

30 jul

Você vai continuar por aqui e eu vou deixar.

Mas não confio mais em você.

Continuará na minha “lista de amigos” nas redes sociais.

Mas não confio mais em você.

Vou responder se você vier falar comigo, posso até rir das suas piadas, mas não vou puxar papo.

Porque não confio mais em você.

Você era alguém para quem eu contava meus planos, meus sonhos, meus medos e inseguranças.

Não contarei mais. Não confio mais em você.

Você joga, dissimula, engana, encobre, manipula, se faz de inocente. 

Não vou errar mais. Não vou confiar mais em você.

Serei madura, “deboa”, “diplomata”. Mas não vou mais confiar em você.

 
Deixe um comentário

Publicado por em 30 de julho de 2016 em Se liga!

 

Obrigada pela visita! Seu comentário será publicado após aprovação.

 
